Explorando sons: bandas que farão você querer viajar

Nada como uma boa música para criar sentimentos poderosos. A música nos faz chorar, sorrir, sonhar… Alguns artistas são mágicos e têm a habilidade de tocar nossos corações, nos ajudando a explorar nossa imaginação.

Viajar para o desconhecido, experimentar uma nova cultura e língua é algo muitas pessoas se sentem inspiradas em tentar. Conheça três bandas incríveis que vão ajudar você a iluminar o seu desejo por uma grande jornada em uma nova cidade, país ou continente!

1 – Beirut

Essa banda dos Estados Unidos liderada pelas fofas bochechas de Zach Condon é absolutamente linda! Beirut é de longe uma das bandas mais singulares atualmente! A música deles não apenas soa como um paraíso exótico e distante, mas é também rica em instrumentos, poesia e visão artística. O som é tão bom e único que eu até consigo provar e sentir! Vale a pena escutar.

2 – Passenger

Passenger é uma banda de um homem só, formada pelo inglês Mike Rosenberg. Esse homem é dono do sucesso ‘Let Her Go’. Mas ele também é dono de um talento fantástico para a performance e a poesia. Ouvir suas histórias em forma de música vai fazer você querer sair por aí e criar suas próprias aventuras com pessoas e lugares desconhecidos. Arrepie-se enquanto escute essa apresentação poderosa.

3 – Sigur Rós

Ah, Islândia, a terra dos elfos. Esse lugar longínquo e gelado tem a habilidade de produzir músicas bastante interessantes. É realmente difícil escolher apenas uma banda desse lugar mágico, mas talvez Sigur Rós pode entrar na minha lista. Essa banda tem um som muito rico, com vocais incríves, mas principalmente com instrumentos que servem para produzir uma música que é perfeita para que você viaje na sua própria cabeça. Dá uma olhada!

Beirut, Passenger e Sigur Rós são bandas que pessoalmente tocam meu coração e me inspiram. Quais as bandas ou canções que sempre farão você querer pegar o próximo trem e ir conhecer um pouco mais desse mundo incrível?

banner_pt[English]

You might also like: